segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

onte esta voce ?

Eu vivo calado.
Andei tanto, e vi muitas coisas, e pensei muito chegando a muitas conclusões e vivo explodindo de idéias. Mas olho ao redor e não vejo quem se interessaria por elas, não vejo que valor teria em expressa-las
A todo instante as pessoas estão fazendo algo, ligando suas mentes e muitos mecanismos de cosas, afazeres, entretenimentos. O tempo calmo, daqueles de lançar os olhos ao vento tentando ouvir a sabedoria daquele movimento... Isso não existe mais... Como também não existem mais as pessoas de profundas palavras por causa da profunda concentração na vida.
Quando falo com alguém, ouço um mecanismo... Um vírus trabalhando em suas mentes, daqueles que os fazem iguais, de desejos iguais, de pensamentos iguais... Aquele mecanismo que os fazem consumidores desse modo de funcionamento do mundo.
Ha um desejo de ser aceito por Deus ou pela sociedade interligada com os hormônios do próprio corpo de uma forma que os fazem achar que determinadas sensações são resultados de estarem sendo aceitos
Quem se estuda saberá desta verdade
Quem seguir seu caminho sem descobrir este segredo, viverá correndo de um mau que será seu eterno tormento
Sabe qual o problema de se auto estudar? É não saber como fazer isso.
E isso eu não posso explicar em meias palavras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lendo o que escrevestes, vejo que ha algum tempo estas assim, ja me disse isso : mas não tenho mais estas coisas..
eu sou amargurado,, cansado...
perdido em coisas que eu acreditei e acreditei sozinho.
isso me faz revoltado calado e escondido, robotico mascarado... porque ha muito o que falar e de muitas coisas..
mas penso que isso não me ajuda.
eu desisti das chances com os humanos.. mas não perco a esperança de que haja alguemj.. não um parceiro.. um realizador com vontade.. om esforçado com clareza nos pensamentos sobree as dificuldades do caminho. ..
não é vida .. é capitalismo... mas..
sei lá.. encarei que estou no acre por isso.. e se não for por isso.. (quando eu entender que não é mesmo) então eu volto pra casa).

Quem você esta procurando? Creio que é a si mesmo... algo se perdeu? o que? do quem tens medo?
Sabe queria compartilhar pensamentos com você, qria q voce visse o que estou vendo agora, queria que compreendesse um pouco das coisas como tenho compreendido agora. O que eu quero? Algo que possa me transmitir paz de espirito, uma arvore e quem sabe vc com seus bons pensamentos para que eu me embebedasse dele, e se acaso nada quisesse falar eu ficaria ouvindo o meu proprio espirito... somos homens feitos para se superar, as pessoas não são dignas de revoltas, as revoltas tomam mto nosso tempo, que podemos sentir delas entao? compaixão? Talvez, mas isso tambem nao ajudaria em nada...
as pessoas não querem saber a verdade, se nós contassemos que elas estão presas iriam querer nos matar ou no minimo nos chamar de loucos. quem somos nós? quem é voce? o que quer? para onde vai? com quem queres andar? sozinho? acompanhado? porque? tem se perguntado? ou apenas se revoltado? estas calado ate agora? ... o que te paraliza?
as pessoas sao tao complexas, amam verdade mas odeiam ouvir uma. Só ouvem o que é conveniente... Você me ama? é o que elas perguntam, para nao mentir nos calamos, ou para agradar mentimos...rs... quem somos nós???

SEVERINA CHIC CHIC disse...

Bem vindos ao fatástico mundo dos super-humanos!!!

SEVERINA CHIC CHIC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.