quarta-feira, 19 de novembro de 2008




A canção dos fracos e oprimidos





Se nada acontece por acaso, tudo que tiver de ser será! Não sou eu quem faz o destino. Apenas o desejo de forma boa pra mim.vou ficar tranqüilo e esperar à hora de quem controla o “tudo” pra ver que planos tem.deve ser muito importante! Porque ele fez questão de se fazer saber existir a Sua mão nisso. então vou de voltar a sonhar com aquelas coisas que quero. O sonho só é bom porque passamos a ter esperanças. Esperanças te faz viver bem!... Viva bem sem querer nada! Assim não passamos a esperar coisas da vida assim não nos decepcionamos tanto. ( Fr. Meireles 2004)....

####################
Eis aqui as frases de um fracasso de um medo e de um vagueador ser razões de vida que entrega a Deus as responsabilidades dos seus passos. Enquanto isso Deus escreveu para nunca mais repetir: Escolhes o caminho em que deve andar e eu satisfarei os desejos do teu coração.
Também diz: Deus fez os trabalhos para que os o homens e exercitem nele.
Tens medo de que ele não esteja com você ou não o sabe você que ele esta do teu lado.
Este pensamento é de linda composição... Mas são frases de quem não conhece as palavras de Deus: são frases de um acomodado.
Que não venham de você pensamentos assim.
Mais razoáveis são os pensamentos de fragilidade e pureza contidos neste pensamento, mas que, não precisam desses modos para promover o conforto do coração.
Que homem herói foi frágil? Que herói nunca jogou o rosto em terra?
Os menores, que isso, que obtiveram os reconhecimentos da tal fragilidade conta lamentos sobre suas vidas e com certeza cantaram esta canção.
Você pode ser herói e alcançar espaços segundo o coração de Deus pela sua força de vontade. Ser frágil não é uma escolha é uma imposição de você para você mesmo
Pense colocando-se no lugar de Deus: o que você prefere: fragilidade ou vida de conquistas?
Deus já fez um algo: deu-te a vida com pernas, braços, olhos, e uma mente sábia. Você tem o poder da visão. Agora se queres jogue tudo para o alto e seja frágil e cante o que eu escrevi a uns anos atrás.

Nenhum comentário: