terça-feira, 18 de novembro de 2008


A grandiosidade da solidão tem uma razão.


Você pode sentar um dia... Sozinha. Re configurar seu coração e transformar os critérios que promovem paixões guiando-o para um novo sentido.
É comprovado que um ser humano transforma todos os sentimentos voltando-os as coisas que ele mais deseja. Quem sabe se você não se atentar mais aos seres humanos, então pare de se preocupar com eles inicialmente.
Assim verdadeiramente você vai amar outras coisas e quem sabe seus objetivos alcançarão coisas maiores.
E quem sabe suas frustrações serão coisas que só partirão de você mesma
Vencer as pedras será as causas de felicidades. Ver o próprio coração será fácil. Viver em sintonia com o próprio espírito será palpável.
Ver o mundo como um todo será um inevitável prazer de sabedoria.
E ele vai ser real, pois é seu mundo, o qual quem dita é você. E as portas do baú da própria vida se abrirão e o amor é compreendido pela sabedoria e Deus é valorizado. O imenso vazio será formado pela imensidão que seus olhos verão, e apenas Deus poderá suprir. Saber é sentir o todo ao seu redor. Sonhos grandes trazem isso, mas Deus realiza coisas impossíveis. Qualquer assunto pequeno como: vaidades, implicâncias, percam de tempo com coisas sem valor e etc. Serão esquecidos na própria vaidade de quem as promove.
Mas isso tambem será a causa da tua solidão.
Fr. Meireles.

Nenhum comentário: